Prezado cliente! Logo logo voltaremos com um serviço ainda melhor!

Entrega

TIPOS DE ENTREGAS DISPONÍVEIS
Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais serviços dos Correios estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.

1. SEDEX
A maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança - o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional no menor prazo possível. O prazo de entrega dos pedidos despachados via Sedex em média é de 05 (cinco) dias úteis após a expedição do pedido.

2. ENCOMENDA NORMAL (PAC)
Serviço econômico para remessa de encomendas que atende mais de 5.000 cidades no Brasil. Os prazos de entrega são de 3 a 10 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem. No caso de pedidos enviados por encomenda normal, o prazo estende-se para até 15 (quinze) dias úteis após o envio, podendo ocorrer antes, dependendo da localidade para onde foi despachado.

3. FRETE GRÁTIS 
A entrega gratuita é realizada para cada região nas seguintes condições:
Sul e Sudeste compras acima de R$150,00;
Centro-Oeste compras acima de R$200,00;
Nordeste compras acima de R$250,00;
Norte compras acima de R$350,00
O envio é realizado pela modalidade PAC, portanto, considere esse prazo de entrega que é informado no cálculo do frete.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta escolher o produto, clicar em "Calcular frete e prazo" e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa a sua necessidade!
Desde o início da Pandemia houveram algumas alterações em alguns centros de triagens gerando atrasos além do normal (de entrega de encomendas) para alguns estados. Sabemos que para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio grande do Sul está havendo atrasos significativos.
Atenção:
Em seguida ao envio de seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda, que poderá ser acompanhada pelo site dos Correios.
O prazo de entrega será contado a partir da expedição do pedido, que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis após a data de aprovação do pagamento do pedido.
Para pagamentos via Cartão de Crédito, demora até 24 horas para a confirmação do pagamento. E ainda para pagamentos via Boleto Bancário, demora até 3 dias úteis para que ocorra a confirmação do pagamento.
O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da BEAUTYCOLOR Company, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas.
O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
Os correios realizam até três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação. Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a BEAUTYCOLOR Company. Nossa central de atendimento entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete e reenvio é de responsabilidade do cliente.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie um e-mail. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Uma vez que um pedido é aprovado pela instituição financeira, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Apenas antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

PARA ACOMPANHAR A ENTREGA
Logo após finalizar a compra, você visualizará as informações do seu pedido. É enviado por e-mail todas as informações de seu cadastro e do seu pedido recém efetuado. Após feito a postagem é enviado o código de acompanhamento por e-mail, o rastreamento poderá ser realizado através do site dos Correios (www.correios.com.br), na opção “Rastreamento de objetos”. Portanto, é importante que seja cadastrado o e-mail corretamente, para que possa receber todas as informações enviadas por nossa loja.

PEDIDO ATRASADO
Caso o pedido não seja entregue até o prazo informado no fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios. Após aberta esta reclamação, os Correios têm um prazo de até 5 dias para resposta.
Em casos de atraso o pedido não é cancelado e nem reenviamos outra encomenda, sem resposta dos Correios. Em caso de extravios ou perda da encomenda, somente após confirmação dos Correios realizamos o reenvio do pedido, ou cancelamento, caso o cliente prefira. Caso o pedido saia para entrega e o cliente não tenha mais interesse no pedido, é necessário recusar a encomenda, para que a mesma retorne a nossa empresa. Após a chegada do pedido, realizaremos o cancelamento/estorno da venda.

EXTRAVIO DO PEDIDO
Neste caso, a BEAUTYCOLOR Company entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 à 30 dias.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.