Como comprar
Navegue em nosso site e encontre o produto que procura de duas maneiras:
- Pelas páginas das categorias de produtos.
- Digitando uma palavra-chave no campo de busca.
Nesta página aparecerão as seguintes informações: descrição do produto, campo para seleção de quantidade, valor, além de produtos relacionados ao que você estiver comprando. Selecione quantidade e clique em adicionar ao carrinho.
Os produtos que você escolher irão para o seu carrinho.
Para acessá-lo, é só clicar em “Carrinho”, botão localizado no canto superior direito da sua tela. A partir daí, você estará dentro do processo de checkout, e deverá dar prosseguimento à compra, que ocorrerá de duas maneiras:
- Caso não possua cadastro: Informe os seus dados para a finalização da compra.
- Se já for cadastrado: ao fazer login com seu e-mail ou CPF e senha cadastrados, o sistema puxará seus dados. Você pode fazer alterações se achar necessário.
Ao terminar o preenchimento dos dados de identificação é hora de finalizar sua compra.
Revise seu pedido, o endereço selecionado para a entrega, o valor da compra e o valor do frete. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão “Finalizar Compra”. Seu produto será enviado para aprovação.
Pronto! Seu pedido foi aprovado e agora é só esperar a entrega.
Acompanhe o andamento da entrega da sua compra através do menu “Meus Pedidos”, dentro da seção “Minha Conta” do site (localizada no canto superior direito da página). Clique no código de cada pedido para ver os detalhes. Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a localização no site dos correios.
Políticas de Troca e Devolução
Troca ou Desistência Antes do Recebimento:
Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
Após o trâmite descrito acima nos itens (após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
-
Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
-
Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
-
Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega depois do pedido fechado?
Não. Para cancelamento entre em contato conosco através do e-mail atendimento@beautycolorcompany.com.br.
Troca, Desistência Depois do Recebimento ou Produto Errado (Modelo ou Quantidade)
Após a entrega pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.
Para maior segurança do cliente, a BEAUTYCOLOR Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
Caso receba o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na área de“CONTATO”. Para que solicitação da troca seja aceita é necessário que seja feito contato com a Central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria.
Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:
- Deve estar em perfeito estado;
- Deve estar acondicionado na embalagem original;
- Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
- Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.
- Está sem indícios de testes, provas ou uso.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Para maior segurança do cliente, a BEAUTYCOLOR Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à BEAUTYCOLOR Company.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos a pós a data de entrega.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a BEAUTYCOLOR Company, notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral do valor pago pelo Cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete, conforme tabela dos Correios e Telégrafos.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BEAUTYCOLOR Company à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Tipos de entregas disponíveis
Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais serviços dos Correios estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
1. SEDEX
A maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança - o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional no menor prazo possível. O prazo de entrega dos pedidos despachados via Sedex em média é de 05 (cinco) dias úteis após a expedição do pedido.
2. ENCOMENDA NORMAL (PAC)
Serviço econômico para remessa de encomendas que atende mais de 5.000 cidades no Brasil. Os prazos de entrega são de 3 a 10 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem. No caso de pedidos enviados por encomenda normal, o prazo estende-se para até 15 (quinze) dias úteis após o envio, podendo ocorrer antes, dependendo da localidade para onde foi despachado.
3. FRETE GRÁTIS
A entrega gratuita é realizada para cada região nas seguintes condições:
Sul e Sudeste compras acima de R$150,00;
Centro-Oeste compras acima de R$200,00;
Nordeste compras acima de R$250,00;
Norte compras acima de R$350,00
O envio é realizado pela modalidade PAC, portanto, considere esse prazo de entrega que é informado no cálculo do frete.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta escolher o produto, clicar em "Calcular frete e prazo" e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa a sua necessidade!
Desde o início da Pandemia houveram algumas alterações em alguns centros de triagens gerando atrasos além do normal (de entrega de encomendas) para alguns estados. Sabemos que para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio grande do Sul está havendo atrasos significativos.
Atenção:
Em seguida ao envio de seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda, que poderá ser acompanhada pelo site dos Correios.
O prazo de entrega será contado a partir da expedição do pedido, que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis após a data de aprovação do pagamento do pedido.
Para pagamentos via Cartão de Crédito, demora até 24 horas para a confirmação do pagamento. E ainda para pagamentos via Boleto Bancário, demora até 3 dias úteis para que ocorra a confirmação do pagamento.
O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da BEAUTYCOLOR Company, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas.
O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
Os correios realizam até três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação. Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a BEAUTYCOLOR Company. Nossa central de atendimento entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete e reenvio é de responsabilidade do cliente.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie um e-mail. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Uma vez que um pedido é aprovado pela instituição financeira, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Apenas antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.
PARA ACOMPANHAR A ENTREGA
Logo após finalizar a compra, você visualizará as informações do seu pedido. É enviado por e-mail todas as informações de seu cadastro e do seu pedido recém efetuado. Após feito a postagem é enviado o código de acompanhamento por e-mail, o rastreamento poderá ser realizado através do site dos Correios (www.correios.com.br), na opção “Rastreamento de objetos”. Portanto, é importante que seja cadastrado o e-mail corretamente, para que possa receber todas as informações enviadas por nossa loja.
PEDIDO ATRASADO
Caso o pedido não seja entregue até o prazo informado no fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios. Após aberta esta reclamação, os Correios têm um prazo de até 5 dias para resposta.
Em casos de atraso o pedido não é cancelado e nem reenviamos outra encomenda, sem resposta dos Correios. Em caso de extravios ou perda da encomenda, somente após confirmação dos Correios realizamos o reenvio do pedido, ou cancelamento, caso o cliente prefira. Caso o pedido saia para entrega e o cliente não tenha mais interesse no pedido, é necessário recusar a encomenda, para que a mesma retorne a nossa empresa. Após a chegada do pedido, realizaremos o cancelamento/estorno da venda.
EXTRAVIO DO PEDIDO
Neste caso, a BEAUTYCOLOR Company entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 à 30 dias.
Formas de pagamento
Todas as transações são seguras e contam com a proteção online das ferramentas Yapay e Moip (Wirecard)
Aceitamos as formas de pagamento por boleto bancário e cartão de crédito:
BOLETO BANCÁRIO
O pagamento será realizado em uma única parcela com o valor total de sua compra. A data de vencimento do boleto é de até 2 (dois) dias corridos após a finalização do pedido. Caso tenha perdido o prazo de pagamento você deverá realizar um novo pedido em nossa loja online. O pagamento do boleto pode ser realizado em lotéricas, agências bancárias ou via internet banking. O prazo de confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis, é realizada automaticamente pelo banco, não havendo necessidade de envio de comprovante de pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO
As compras podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
É importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados, caso seja necessário, nosso operador financeiro irá entrar em contato para a confirmação deles.
Bandeiras de cartões de crédito que aceitamos: Visa, Mastercard, Amex, Hipercard e Diners.
Atenção:
Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.
Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento.
Mais Informações
Devolução/Cancelamento
Desisti da compra, quero devolver, como proceder?
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.
Troca ou Desistência Antes do Recebimento
Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
Após o trâmite descrito acima(após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
Troca ou Desistência Depois do Recebimento
Se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimí-la e entregá-la juntamente com o produto.
Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
Após o recebimento do produto pela Beautycolor Company, o cliente poderá escolher entre as seguintes alternativas:
Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?
Nos casos de cancelamento da compra, a Beautycolor Company providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo,direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Beautycolor Company, juntamente de seu operador financeiro, cancelará o débito junto a administradora do cartão. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.
Para os pagamentos realizados via boleto bancário, a restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Beautycolor Company.
A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Beautycolor Company, em perfeitas condições.
Reembolso
Quero solicitar reembolso, como faço?
Nos casos de cancelamento da compra, a Beautycolor Company providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Beautycolor Company, juntamente de seu operador financeiro, cancelará o débito junto à administradora do cartão. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.
Para os pagamentos realizados via boleto bancário, a restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Beautycolor Company.
A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Beautycolor Company.