Como comprar

Comprar aqui na Loja BEAUTYCOLOR é muito fácil! O processo é totalmente seguro e bem rápido para não cansar a sua beleza. Confira o passo a passo e aproveite nossas ofertas! ❤
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através da página "Contato", ou envie um e-mail para atendimento@beautycolor.com.br.

Navegue em nosso site e encontre o produto que procura de duas maneiras:

  1. Pelas páginas das categorias de produtos.
  2. Digitando uma palavra-chave no campo de busca.

Nesta página aparecerão as seguintes informações: descrição do produto, campo para seleção de quantidade, valor, além de produtos relacionados ao que você estiver comprando. Selecione quantidade e clique em adicionar ao carrinho.

Os produtos que você escolher irão para o seu carrinho.

Para acessá-lo, é só clicar em “Carrinho”, botão localizado no canto superior direito da sua tela. A partir daí você estará dentro do processo de checkout, e deverá dar prosseguimento à compra, que ocorrerá de duas maneiras:

  1. Caso não possua cadastro: Informe os seus dados para a finalização da compra.
  2. Se já for cadastrado: ao fazer login com seu e-mail ou CNPJ e senha cadastrados, o sistema puxará seus dados. Você pode fazer alterações se achar necessário.

Ao terminar o preenchimento dos dados de identificação é hora de finalizar sua compra.

Revise seu pedido, o endereço selecionado para a entrega, o valor da compra e o valor do frete. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão “Finalizar Compra”. Seu produto será enviado para aprovação.

Pronto! Seu pedido foi aprovado e agora é só esperar a entrega.

Acompanhe o andamento da entrega da sua compra através do menu “Meus Pedidos”, dentro da sessão “Minha Conta” do site (localizada no canto superior direito da página). Clique no código de cada pedido para ver os detalhes. Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a localização no site dos correios.

POLÍTICAS DE TROCA

Ao terminar o preenchimento dos dados de identificação é hora de finalizar sua compra.

Revise seu pedido, o endereço selecionado para a entrega, o valor da compra e o valor do frete. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão “Finalizar Compra”. Seu produto será enviado para aprovação.

Pronto! Seu pedido foi aprovado e agora é só esperar a entrega.

Acompanhe o andamento da entrega da sua compra através do menu “Meus Pedidos”, dentro da sessão “Minha Conta” do site (localizada no canto superior direito da página). Clique no código de cada pedido para ver os detalhes. Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a localização no site dos correios.

FORMAS DE ENVIO

Você poderá optar pelos seguintes serviços dos correios para o envio do seu pedido:

Ao terminar o preenchimento dos dados de identificação é hora de finalizar sua compra.

Revise seu pedido, o endereço selecionado para a entrega, o valor da compra e o valor do frete. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão “Finalizar Compra”. Seu produto será enviado para aprovação.

Pronto! Seu pedido foi aprovado e agora é só esperar a entrega.

Acompanhe o andamento da entrega da sua compra através do menu “Meus Pedidos”, dentro da sessão “Minha Conta” do site (localizada no canto superior direito da página). Clique no código de cada pedido para ver os detalhes. Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a localização no site dos correios.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá realizar o pagamento de seu pedido de três maneiras distintas:

Ao terminar o preenchimento dos dados de identificação é hora de finalizar sua compra.

Revise seu pedido, o endereço selecionado para a entrega, o valor da compra e o valor do frete. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão “Finalizar Compra”. Seu produto será enviado para aprovação.

Pronto! Seu pedido foi aprovado e agora é só esperar a entrega.

Acompanhe o andamento da entrega da sua compra através do menu “Meus Pedidos”, dentro da sessão “Minha Conta” do site (localizada no canto superior direito da página). Clique no código de cada pedido para ver os detalhes. Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a localização no site dos correios.

FAQ

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Na loja da Beautycolor Company, você poderá efetuar o pagamento dos seus produtos através de Cartão de Crédito, Débito em conta e Boleto Bancário. Na compra por cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a operadora e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Bandeiras de cartões de crédito que aceitamos: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hipercard e Diners.

Débito em conta: Apenas para correntistas do Banco Itaú.

Boleto Bancário: O pagamento será realizado em uma única parcela com o valor total de sua compra. A data de vencimento do boleto é de até 2 (dois) dias corridos após a finalização do pedido. Caso tenha perdido o prazo de pagamento você deverá realizar um novo pedido em nossa loja online. O pagamento do boleto pode ser realizado em lotéricas, agências bancárias ou via internet banking. O prazo de confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis, é realizada automaticamente pelo banco, não tendo necessidade de envio de comprovante de pagamento.

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação de pagamento, você receberá um e-mail informando.

Quero parcelar no cartão de crédito, como funciona?

Você poderá parcelar sua compra em até 4x sem juros no cartão de crédito. O valor mínimo da parcela é de R$30,00.

Segurança

Comprar no site da Beautycolor Company é confiável?

A Beautycolor Company tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra em nossa Loja Virtual.

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P (Platform for Privacy Preferences), o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Frete

Qual é o valor do frete?

O valor do frete cobrado é calculado de acordo com o CEP do seu endereço, do peso dos produtos que você coloca no carrinho e também com a opção de entrega escolhida. Você pode simular o prazo e o valor de entrega, basta clicar no ícone do caminhão* ao lado do produto, digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

Como calcular o frete?

O frete pode ser calculado ao lado do produto, no ícone do caminhão, insira seu CEP e será realizado o cálculo do valor e o prazo de entrega. Você também conseguirá consultar quando estiver finalizando o pedido, na terceira etapa “Opções de entrega”, você poderá escolher qual é o melhor valor e prazo para que possa receber os produtos.

Realiza entrega na minha cidade?

Sim. Iremos entregar em todo o território nacional.

Quais as opções de entrega disponíveis?

No ato da compra você terá três opções de entrega:

Sedex 10

Serviço da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

Sedex

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias, possui entrega domiciliar em todos os municípios do Brasil. Até 6 dias úteis para entrega, após a data de postagem.

PAC

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria, disponível em todo território nacional. Até 15 dias úteis para entrega, após a data de postagem. As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados domingos e feriados.

Quantas tentativas de entrega a transportadora realiza?

Os correios realizam até três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação.

Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a Beautycolor Company.

Nossa central de atendimento entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete e reenvio é de responsabilidade do cliente.

Posso comprar no site e retirar em lojas físicas?

Não. Desenvolvemos essa loja virtual para que você possa receber com maior comodidade em sua casa.

Status do pedido

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Logo após finalizar a compra, você visualizará as informações do seu pedido. É enviado por e-mail todas as informações de seu cadastro e do seu pedido recém efetuado. Após feito a postagem é enviado o código de acompanhamento por e-mail, o rastreamento poderá ser realizado através do site dos Correios (www.correios.com.br), na opção “Rastreamento de objetos”. Portanto, é importante que seja cadastrado o e-mail corretamente, para que possa receber todas as informações enviadas por nossa loja.

Onde vejo o status dos meus pedidos?

Para verificar o status do seu pedido faça login no site e vá até “Meus pedidos”. Iremos informar por e-mail cada nova atualização de status do seu pedido.

Como faço para cancelar um pedido?

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Troca ou Desistência Antes do Recebimento:

Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.

Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.

Após o trâmite descrito acima nos itens (após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

  • Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  • Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  • Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

Troca ou Desistência Depois do Recebimento

Se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto.

Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

Após o recebimento do produto pela Beautycolor Company, o cliente poderá escolher entre as seguintes alternativas:

  • Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  • Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  • Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega depois do pedido fechado?

Não. Para cancelamento entre em contato conosco através do e-mail atendimento@beautycolorcompany.com.br.

Em quanto tempo meu pedido será postado?

Logo após a identificação do pagamento. A coleta dos Correios é feita de segunda a sexta-feira entre as 14 e 16 horas. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 72 horas por e-mail.

Entrega

Preciso da segunda via da nota fiscal, como faço?

Solicite através do e-mail: atendimento@beautycolorcompany.com.br.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em você está localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.

O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

O início do prazo para entrega será contabilizado somente após a aprovação do pedido, que ocorre depois da confirmação do pagamento.

O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Beautycolor Company, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas.

O que preciso verificar quando recebo meu pedido?

Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal. Se o produto não estiver em perfeitas condições recuse imediatamente e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Uma vez que um pedido é aprovado pela instituição financeira, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Apenas antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

Como proceder se meu pedido atrasar?

Caso o pedido não seja entregue até o prazo informado no fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios. Após aberta esta reclamação, os Correios têm um prazo de até 5 dias, para resposta.

Em casos, de atraso o pedido não é cancelado e nem reenviamos outra encomenda, sem resposta dos Correios. Em caso de extravios ou perca da encomenda, somente após confirmação dos Correios realizamos o reenvio do pedido, ou cancelamento, caso o cliente prefira. Caso o pedido saia para entrega e o cliente não tenha mais interesse no pedido, é necessário recusar a encomenda, para que a mesma retorne a nossa empresa. Após a chegado do pedido, realizaremos o cancelamento/estorno da venda.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Beautycolor Company entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 à 30 dias.

Defeito

Meu produto apresentou defeito, posso devolver?

Formalize a sua solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na área de “CONTATO” no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento, para troca ou devolução.

Produto em desacordo

Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?

Nos seguintes casos: Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, entre outros, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Beautycolor Company e comunicar o ocorrido. O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios originais.

Troca de produto

Como faço para trocar um produto?

Produto Errado (Modelo ou Quantidade)

Após a entrega pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.

Caso receba o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na área de “CONTATO”. Para que solicitação da troca seja aceita é necessário que seja feito contato com a Central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria.

Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:

  • Deve estar em perfeito estado;
  • Deve estar acondicionado na embalagem original;
  • Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto.

Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

Após a devolução, a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

  • A troca do produto pelo correto;
  • Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  • Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  • Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Devolução/Cancelamento

Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Troca ou Desistência Antes do Recebimento

Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.

Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.

Após o trâmite descrito acima (após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

  • Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  • Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  • Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

Troca ou Desistência Depois do Recebimento

Se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto.

Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

Após o recebimento do produto pela Beautycolor Company, o cliente poderá escolher entre as seguintes alternativas:

  • Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  • Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  • Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?

Nos casos de cancelamento da compra, a Beautycolor Company providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Beautycolor Company, juntamente de seu operador financeiro, cancelará o débito junto a administradora do cartão. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Beautycolor Company.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Beautycolor Company, em perfeitas condições.

Reembolso

Quero solicitar reembolso, como faço?

Nos casos de cancelamento da compra, a Beautycolor Company providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Beautycolor Company, juntamente de seu operador financeiro, cancelará o débito junto à administradora do cartão. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Beautycolor Company.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Beautycolor Company.