Termos de uso
1. Prazo de Entrega e Regras de Recebimento
1.1. Previsão de Entrega
1.1.1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.
1.1.2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
1.1.3. O início do prazo para entrega será contabilizado somente após a expedição do pedido, que ocorre após a aprovação do pedido (confirmação do pagamento).
1.1.4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Beautycolor Company, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas.
2. Endereço para Entrega
2.1.1. Para pessoas físicas, a entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra.
2.1.2. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A Beautycolor Company enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.
3. Condições de Recebimento
3.1.1. Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos encontre divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, divergente ou danificado, deverá comunicar imediatamente a Beautycolor Company através da área de “contato” especificando qual a divergência encontrada.
4. Aprovação do Pedido e Suspeita de Fraude
4.1.1. A aprovação do pedido depende de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude do cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc.
4.1.2. Caso o pedido não seja aprovado, a Beautycolor Company não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.
4.1.3. Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a Beautycolor Company poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.
1.1. Previsão de Entrega
1.1.1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.
1.1.2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
1.1.3. O início do prazo para entrega será contabilizado somente após a expedição do pedido, que ocorre após a aprovação do pedido (confirmação do pagamento).
1.1.4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Beautycolor Company, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas.
2. Endereço para Entrega
2.1.1. Para pessoas físicas, a entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra.
2.1.2. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A Beautycolor Company enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.
3. Condições de Recebimento
3.1.1. Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos encontre divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, divergente ou danificado, deverá comunicar imediatamente a Beautycolor Company através da área de “contato” especificando qual a divergência encontrada.
4. Aprovação do Pedido e Suspeita de Fraude
4.1.1. A aprovação do pedido depende de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude do cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc.
4.1.2. Caso o pedido não seja aprovado, a Beautycolor Company não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.
4.1.3. Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a Beautycolor Company poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.