1. Trocas e Devoluções por Direito de Arrependimento

1.1. Prazo
1.1.1. Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.
1.2. Troca ou Desistência Antes do Recebimento
1.2.1. Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.
1.2.2. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
1.2.3. Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
1.2.4. Após o trâmite descrito acima nos itens 2.2.1 e 2.2.2 (após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
· Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
· Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
· Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores (conforme cláusula 2.4).
1.3. Troca ou Desistência Depois do Recebimento
1.3.1. Se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimí-la e entregá-la juntamente com o produto.
1.3.2. Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
1.3.3. Após o recebimento do produto pela Beautycolor Company, o cliente poderá escolher entre as seguintes alternativas:
· Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
· Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
 Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
1.4. Devolução do Valor ao Cliente
1.4.1. Nos casos de cancelamento da compra, a Beautycolor Company providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
1.4.2. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
1.4.3. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Beautycolor Company, juntamente de seu operador financeiro, cancelará o débito junto à administradora do cartão. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.
1.4.4. Para os pagamentos realizados via boleto bancário, a restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Beautycolor Company.
1.4.5. A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Beautycolor Company, em perfeitas condições.

2. Trocas e Devoluções em Caso de Produto Errado ou Avariado

2.1. Produto Errado (Modelo ou Quantidade)
2.1.1. Após a entrega pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.
2.1.2. Caso receba o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na área de “CONTATO” no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento.
2.1.3. Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:
 Deve estar em perfeito estado;
 Deve estar acondicionado na embalagem original;
 Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
 Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.
2.1.4. Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimí-la e entregá-la juntamente com o produto.
2.1.5. Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
2.1.6. Após a devolução, a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
 A troca do produto pelo correto;
· Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
· Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
· Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
2.2. Avaria
2.2.1. Após a entrega pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.
2.2.2. Caso receba o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na área de “CONTATO” no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento.
2.2.3. Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota o produto:
 Deve estar acondicionado na embalagem original;
· Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
 Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.
2.2.4. Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimí-la e entregá-la juntamente com o produto.
2.2.5. Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
2.2.6. Após a devolução, a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
· Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
· Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
· Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.