Trocas e Devoluções
Troca ou Desistência Antes do Recebimento:
Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
Após o trâmite descrito acima nos itens (após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
- Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
- Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
- Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega depois do pedido fechado?
Não. Para cancelamento entre em contato conosco através do e-mail atendimento@beautycolorcompany.com.br.
Troca, Desistência Depois do Recebimento ou Produto Errado (Modelo ou Quantidade)
Após a entrega pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.
Para maior segurança do cliente, a BEAUTYCOLOR Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
Caso receba o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na área de“CONTATO”. Para que solicitação da troca seja aceita é necessário que seja feito contato com a Central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria.
Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:
- Deve estar em perfeito estado;
- Deve estar acondicionado na embalagem original;
- Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
- Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.
- Está sem indícios de testes, provas ou uso.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Para maior segurança do cliente, a BEAUTYCOLOR Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à BEAUTYCOLOR Company.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos a pós a data de entrega.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a BEAUTYCOLOR Company, notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral do valor pago pelo Cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete, conforme tabela dos Correios e Telégrafos.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BEAUTYCOLOR Company à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Devolução/Cancelamento
Desisti da compra, quero devolver, como proceder?
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.
Troca ou Desistência Antes do Recebimento
Para solicitar a devolução ou desistência do produto antes do recebimento, o cliente deve entrar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” na área do cliente e preencher os campos necessários.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
Após o trâmite descrito acima(após a recusa), a Beautycolor Company possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
Troca ou Desistência Depois do Recebimento
Se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Beautycolor Company enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimí-la e entregá-la juntamente com o produto.
Para maior segurança do cliente, a Beautycolor Company solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
Após o recebimento do produto pela Beautycolor Company, o cliente poderá escolher entre as seguintes alternativas:
Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?
Nos casos de cancelamento da compra, a Beautycolor Company providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo,direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Beautycolor Company, juntamente de seu operador financeiro, cancelará o débito junto a administradora do cartão. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.
Para os pagamentos realizados via boleto bancário, a restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Beautycolor Company.
A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Beautycolor Company, em perfeitas condições.